Vocacionados do Pai:

Vocacionados do Pai:
Somos Escolhidos!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Encontro Vocacional em Capanema-PA

Depois da semana vocacional de Barra do Corda para os jovens do Maranhão, a gora estamos realizando a semana vocacional de Capanema para os jovens dos Estados do Pará e Amapá. O encontro já iniciou mostrando mais uma vez que a bondade do Senhor da Messe continua presente na vida de sua Igreja. O nosso Serviço Vocacional agradece e louva a Deus por continuar reacendendo a chama do Carisma Franciscano-Capuchinho através de novos candidatos a essa vida. Nesta semana vocacional estão presente vinte e quatro (24) jovens, vindos das seguintes cidades dos dois estados: Capanema-PA, Primavera-PA, Nova Timboteua-PA, Peixe Boi-PA, Castanhal-PA, Ananindeua-PA, Belém-PA, Santana -AP e Macapá-AP. Se você é um jovem que ainda não conhece o Chamado de Deus e deseja consagrar-se inteiramente a Ele através da Vida Consagrada procure este Serviço Vocacional. Pois assim como Eli mostrou os caminhos da Vocação para o grande Profeta Samuel, nós estamos a serviço do Senhor com esta finalidade.
Frei Haroldo Britto – Secretario para Animação Vocacional da Província Capuchinha Nossa Senhora do Carmo.

























4 comentários:

  1. eu gostaria de esta ai,estou disponivel quero fazer uma experiencia de uma semana tem como me liguem urgente.81028981,sou de um berço evangelicou mais sou feliz por que sou unico catolico praticante..

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser muito capuchinho mas ater hoje nunca fui acompanhado meu desejo e de poder participar de algum encontro ou pelo menos conviver alguns dias com voces irmãos...

    ResponderExcluir