Vocacionados do Pai:

Vocacionados do Pai:
Somos Escolhidos!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SECRETARIADO VOCACIONAL

SECRETARIADO VOCACIONAL
Província Capuchinha Nossa Senhora do Carmo
R. Luis Domingues, 1720 – Cx. Postal, 172 – Centro . CEP. 65901-430 – Imperatriz – MA . Fone: 0 (99) 3524 1809 - Cel.8412 8789 . e-mail:sevocap@hotmail.com . blog: O Chamado Capuchinho

“Eu vivo, mas não eu: é Cristo que vive em mim”(G l2, 20)

Queridos vocacionados da Provincia Capuchinha Nossa Senhora do Carmo
Paz e Bem!
Aproximamo-nos mais uma vez da grande solenidade do Natal do Senhor, a festa que nos faz refletir e viver o grande valor que a nossa vida recebeu da VIDA que é o próprio Cristo Jesus. Com o batismo fomos configurados a Ele para através de uma vocação vivermos nEle, com Ele e para Ele. No seu advento que já vivemos ansiamos e nos preparamos para esse grande momento litúrgico, salvifico e existencial para que o nosso viver cristão beba e se alimente dessa fonte inesgotável na qual vivemos, nos movemos e somos.

Nos aproximamos também de mais uma semana de encontro vocacional, encontro este, que tem a finalidade de nos fortalecer na nossa vida vocacional e nos preparar para a vivencia do carisma franciscano-capuchinho, que é viver em fraternidade tendo como meta o reino de Deus.

Se você é um de nossos convidados para este grande momento viveremos juntos o encontro com Deus na Eucaristia, na palavra e na vida fraterna.
Se você foi acompanhado na perspectiva de um possível ingresso em nossas casas de formação, traga consigo: carta de apresentação do Guardião, animador vocacional ou do pároco; cópia dos documentos: RG, CPF; Registro de nascimento; Comprovante de Batismo e Crisma; exames pedidos através dos animadores vocacionais. Leve também: suas roupas pessoais, rede ou roupa de cama, lençol, toalha de banho, sabonete, creme dental, Bíblia (não deixe faltar), caderno e caneta, dinheiro das passagens de ida e de volta e muita disposição.

Se você não é um de nossos convidados ou não pode participar conosco nos acompanhe através de suas orações.

A semana vocacional de Barra do Corda acontecerá nos dias de 12 (chegada) a 17(termino) de dezembro, no convento dos frades, a de Capanema-PA: de 03(chegada a 08 (termino) de janeiro de 2011, no centro vocacional.
O que não levar?
Você não deve levar: celular, qualquer tipo de aparelho sonoro.
Você é livre para responder ao chamado amoroso de Deus e quanto mais estiver desapegado de certos bens e de certos aspectos da vida mais será livre e apto para dar o sim a ELE, assim nos ensinou o Mestre Jesus ao dizer-nos: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”. Acreditamos que a intuição do chamado que você sentiu é para uma consagração amorosa àquele que te ama e propõe a você um caminho de discipulado (formação) e renúncia.
A chegada será no dia 03 e no dia 08 com o almoço concluiremos fraternalmente tão bela experiência.

Contatos nos endereços à cima ou com vosso animador vocacional.
Acolhemos-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
- Frei Haroldo Britto (Secretário Vocacional Provincial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário