Vocacionados do Pai:

Vocacionados do Pai:
Somos Escolhidos!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Semana Vocacional em Barra do Corda (MA)

Movidos pelo Espírito do Senhor os Frades menores Capuchinhos da Província Nossa Senhora do Carmo estão promovendo mais uma semana vocacional em Barra do Corda com o objetivo de ajudar os jovens do Maranhão a ouvir o chamado do Senhor. A certeza de Deus não para de Chama e enviar operários para sua messe está estampada na alegria e no entusiasmo destes 27 jovens vindos das diversas regiões do Maranhão, como: Barra do Corda, Imperatriz, S. Luís, S. Pedro da Água Branca, Buriti de Inácia Vaz, Tuntum e Trizidela do Vale e Estreito

O encontro, iniciou no dia 11 deste mês e está sendo coordenado pelos animadores vocacionais: Frei Haroldo, Frei Domingos, Frei Mateus, Frei Ezequiel, Frei Fabiano, o postulante André e os dois aspirantes : João e Fergnan.

Os frades animadores vocacionais estão animados e satisfeitos com o empenho, a abertura e a disponibilidade dos jovens participantes. O término da semana será na sexta-feira (dia 16) com o almoço.

















3 comentários:

  1. AS FOTOS ESTÃO BOAS! MAS NÃO FALTOU A GALERA DE BARRA DO CORDA?

    ResponderExcluir
  2. CarosIrmãos Foi muito boa a semana vocacional que Deus continue iluminando nossas vocações para que sejamos obedientes e perseverantes nos caminhos do Senhor afinal Ele é o Caminho!!abraços Paz e Bem!!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi uma semana inesquecível,de amizade,fraternidade e muito aprendizado no discernimento da vocação capuchinha...
    Tudo graças a uma excelente programação dos Frades envolvidos, que a graça de nosso Senhor esteja sempre com vocês...

    ResponderExcluir